sábado, 11 de novembro de 2017

Antevisão SC Freamunde x Canelas


O Freamunde regressa a casa depois de uma derrota no terreno do Cinfães líder de serie, para receber a equipa mais  polémica da competição, pelos acontecimentos por demais falados na época transata, e pela continuidade, no plantel, e sempre no «onze» inicial de Macaco, chefe da claque Super Dragões. Aliás, Fernando Madureira foi condenado recentemente, a não poder entrar em recintos desportivos, veremos se ele se desloca a Freamunde. Seria bom que viesse, porque ele é sempre titular na equipa, sai sempre por volta do minuto 55 de jogo, mas enquanto está dentro das 4 linhas, é um jogador a menos na equipa do Canelas....a idade (42) não perdoa!

Falando do que interessa, o Freamunde depois da saída de Micael Sequeira, mas ainda sem treinador substituto, será ao que parece comandada por Barbosa técnico interino do clube, esperando-se que a equipa mostre outra capacidade de forma a regressar ás vitórias. Esta serie de maus resultados fez com que o Freamunde esteja neste momento numa situação delicada na tabela classificativa, pois está demasiado próximo dos lugares de descida.

Aproveitamos para fazer um apelo a todos os freamundenses para irem ao jogo. O clima estará propicio para uma bela tarde de futebol. Não há jogos de 1ª Divisão, e há que apoiar o clube da terra.
Como todos sabemos o SC Freamunde atravessa uma grave crise financeira e seria excelente que o estádio tivesse uma grande moldura humana. Por vezes fala-se nos cafés e redes sociais, em organizar concertos feitos por coletividades de Freamunde, com a receita a reverter para o SCF, contudo, parece-nos que  a forma mais prática e que faz mais sentido para ajudar o clube,  é de as pessoas de Freamunde e que gostam da coletividade e da cidade, organizarem-se e irem assistir aos jogos. São apenas 90 minutos de uma tarde de Domingo e certamente o jogo em questão e os próximos, serão entretidos e com emotividade!! O dinheiro da compra do bilhete dará imenso jeito ais cofres do Sport Clube Freamunde
TODOS AO ESTÁDIO!!


Nenhum comentário: